Bora Vencer! abre mais de 4.500 vagas gratuitas de cursinho para Concursos e Enem

Bora Vencer! abre mais de 4.500 vagas gratuitas de cursinho para Concursos e Enem

Quem estava aguardando uma oportunidade para estudar gratuitamente em cursinhos, já pode se preparar! Abre nesta segunda-feira (30/7) as incrições para interessados em aulas de preparatório para o serviço público e para quem estiver se preparando para as provas do Enem 2018.

O Bora Vencer Concursos e o Bora Vencer Enem estarão oferecendo, de 27 de agosto até 10 de novembro, cursinhos gratuitos para pessoas de baixa renda no Distrito Federal. As aulas serão oferecidas pela manhã, tarde e noite, e poderão se inscrever pessoas entre 15 e 29 anos, que certifique falta de recursos financeiros. Serão oferecidas aulas de segunda a sexta-feira, com carga horária de 4h diárias.

Oferecido pela Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude (Secriança), serão ao todo 1.910 vagas para aulas de Concurso e 2600 para aulas do Enem. Os cursos serão divididos em diversas regiões administrativas do DF. No Enem, estarão oferecidas aulas nas cidade de Ceilândia, Estrutural, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião e Brasília, na Asa Sul. Já para de Concurso, serão oferecidas aulas nas cidade de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Planaltina, Samambaia, Santa Maria, Taguatinga, e em Brasília, na Asa Sul e Norte.

As inscrições para os interessados em participar das aulas começarão às 14h desta segunda-feira (30/7), pelo link no portal da secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude (Secriança), e estarão abertas até o dia 12 de agosto. Os selecionados terão o nome divulgado no dia 13.

Todo material do cursinho será disponibilizado de forma totalmente gratuita, incluindo acesso ao passe livre. Durante o período de aulas, serão oferecidas, para o Enem, aulas com os principais assuntos da seleção. No preparatório de concursos, as principais matérias cobradas serão oferecidas, como gramática, texto, legislações, direito administrativo, direito institucional, redação, raciocínio lógico e informática. As aulas contarão com professores renomados que trabalham nas principais redes de cursinho do DF.

A ideia é promover um preparatório intensivo de estudos para alunos do DF, tanto para concursos públicos, que tem uma grande demanda na capital, quanto para Enem, devido a grande quantidade de alunos que prestarão o processo seletivo anual. O Bora vencer também oferece cursos profissionalizantes, que são abertos em datas diferente dos demais cursinhos.

Ao total, são quase três meses de aula, e o aluno que se candidatar terá a opção de escolher o turno de acordo com o oferecido na cidade selecionada no ato da inscrição online.

Então já marque na agenda a data de início das inscrições, às 14h desta segunda-feira (30/7), as vagas são limitadas.

Uma oportunidade para quem não tem condições de pagar um cursinho particular ter a oportunidade de se igualar aos outros concorrentes.

 

INSCREVA-SE

 

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

 

Para vagas de empregos: