Burger King oferece 700 vagas de emprego

Burger King oferece 700 vagas de emprego

As ofertas de trabalho são para atuar no período diurno e noturno. Pessoas com deficiência também podem se candidatar

BK Brasil, empresa responsável pela administração e operação no Brasil da marca Burger King, recebe currículos para 700 vagas de emprego na área operacional. Há oportunidades abertas em todas as regiões do país.

Veja também:

Vagas de Emprego 2018

São 500 vagas para atendentes de restaurante e outras 200 posições para coordenadores de turno – restaurante. As ofertas de trabalho são para atuar no período diurno e noturno. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

A empresa não exige experiência para o cargo de atendente de restaurante. Já os interessados na função de coordenador de turno – restaurante devem ter vivência profissionais de, no mínimo, dois anos em gestão de unidades de negócios.

“Essa é uma excelente oportunidade para que jovens iniciem a carreira em uma empresa que oferece a possibilidade de crescimento e ascensão profissional. Nós do BK Brasil estamos buscando pessoas que gostem de aprender, crescer e se divertir em um ambiente jovem e inclusivo. Acreditamos que gente boa e um forte modelo de gestão fazem toda diferença para o sucesso do negócio”, conta Marcia Baena, diretora de gente e gestão do Burger King.

A companhia oferece convênio médico, vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, bônus por resultados e plano de carreira.

Saiba como se inscrever

Currículos devem ser cadastrados no site www.burgerking.com.br/carreira.

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

Para vagas de empregos: