Facebook abre programa de estágio para estudantes de todos os cursos

Facebook abre programa de estágio para estudantes de todos os cursos

Selecionados irão atuar no escritório da organização no Brasil, localizado em São Paulo. Estágio começa em janeiro de 2020

 

Facebook, rede social internacional, procura estagiários para integrar o time da empresa no Brasil. Selecionados irão atuar no escritório da organização, localizado em São Paulo.

O programa do estágio é voltado para experiências de negócios e tem duração de um ano. No entanto, o contrato pode ser prolongado por mais seis ou 12 meses.

Estudantes de qualquer curso de graduação podem participar do processo seletivo. As áreas disponíveis são: gestão de contas de anunciantes; programas de atendimento e operações; e parcerias de mídia.

Para concorrer, é preciso ter previsão de formatura no período entre dezembro de 2020 e julho de 2021. Além disso, o candidato deve ter noções intermediárias de inglês e disponibilidade para trabalhar por seis horas diárias, em Itaim Bibi, São Paulo.

Quer treinar para entrevista de emprego use o celular

Inscrições

O cadastro pode ser feito até 16 de setembro, no site Cia de Talentos, por meio deste link. Após o registro, haverá entrevistas on-line e etapas presenciais no escritório do Facebook.

O resultado final será divulgado em dezembro e o estágio começa em janeiro de 2020.

Saiba mais: Como fazer seu primeiro currículo mesmo sem experiência

Participantes que não moram no estado de São Paulo terão as despesas de passagem e traslado custeadas pelo Facebook. A empresa não divulgou informações sobre a remuneração dos estagiários

 

COLOCAR NO CORPO DO E-MAIL: COZINHEIRO HOSPITALAR

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

Para vagas de empregos:

 

 

 

Fonte: Metropoles