Fundação Estudar abre processo seletivo para estágio e summer 2019

Fundação Estudar abre processo seletivo para estágio e summer 2019

Interessados podem se inscrever até 9 de novembro

A Fundação Estudar abre inscrições para o processo seletivo com vagas para novos estagiários e summers que farão parte da equipe. Essa é a oportunidade para que os jovens interessados em construir uma trajetória de impacto social possam se desenvolver com autonomia dentro de uma ONG. Além disso, é possível aprender e se conectar com importantes lideranças de diversas áreas de conhecimento no Brasil e no mundo. As inscrições vão até 9 de novembro e podem ser feitas pelo site.
O processo seletivo é composto por oito etapas: inscrições, testes de perfil e raciocínio lógico, vídeo e questionário, entrevista (etapa on-line), painel (etapa presencial), resolução de case (etapa on-line), aprofundamento de trajetória (etapa on-line) e entrevista final (etapa presencial). Os selecionados para os programas terão a oportunidade de se desenvolver em um ambiente diferenciado que possui um clima de startup, com objetivos e metas de grandes empresas e o benefício de contribuir socialmente com o Brasil, principal papel das ONGs.
Os dois programas têm início em 8 de janeiro. A principal diferença é que o summer tem duração de seis semanas, tempo médio de férias da faculdade, e o desafio de desenvolver um projeto para a Fundação Estudar do começo ao fim neste período, enquanto o estágio pode ter duração de até dois anos.
Para os summers, há bolsa auxílio, vale refeição e vale transporte. Para os estagiários, além dos benefícios citados acima, há plano de saúde, bolsa integral para curso de inglês e Gympass academia, além da possibilidade de ter acesso a toda gama de cursos do Na Prática gratuitamente.

Sobre a Fundação Estudar

Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.
Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

Para vagas de empregos:

 

Fonte: Correio Braziliense