iClinic oferece curso gratuito para recepcionistas de pequenos consultório

iClinic oferece curso gratuito para recepcionistas de pequenos consultório

As aulas são totalmente online e contemplam desde orientações na área de comunicação a aspectos mais técnicos, como gestão de mídias sociais e emissão de relatórios de desempenho da clínica

A iClinic, referência em software na nuvem para gestão de pequenos consultórios e clínicas, lança curso profissionalizante gratuito para recepcionistas de clínicas e consultórios médicos. Para se inscrever acesso o site da empresa.

A conclusão das 10 horas de curso garante um certificado emitido pela iClinic. Atualmente, o software já beneficiou mais de 70 mil profissionais de saúde em cerca de 20 países da América, Europa e África. Esse número contempla os médicos, recepcionistas e secretárias que utilizam diretamente o programa e aqueles que se beneficiam de sua frente em educação.

As aulas abordam desde orientações na área de comunicação e relacionamentos interpessoais – como técnicas para lidar com pacientes insatisfeitos e dicas para falar ao telefone – até aspectos mais técnicos, como gestão de e-mail, WhatsApp e mídias sociais, organização de recebimentos, pagamentos e cobranças, agendamento e cadastro de pacientes, procedimentos e convênios, uso de sistema de gestão e emissão de relatórios de desempenho da clínica, entre outros.

Sobre a iClinic

Criada em 2012, a iClinic é referência em software na nuvem para gestão de pequenos consultórios e clínicas. Atualmente, o sistema é utilizado por mais de 70 mil médicos em cerca de 20 países da América, Europa e África. A proposta da empresa é trazer agilidade e organização para a clínica para que o profissional possa focar no que realmente importa, que é atender os pacientes. Para alcançar este objetivo, o sistema conta com prontuário eletrônico personalizável, receituário digital, solicitação de exames com criação de modelos mais solicitados, gráficos de evolução de pacientes, gestão financeira e relatórios, entre muitas funções, em planos que variam de R$ 79 a R$ 119.

Mais informações no site.

 

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

Para vagas de empregos:

 

 

Fonte: Correio Braziliense