Indigo oferece 150 vagas para operadores (São Paulo e Rio de Janeiro)

Indigo oferece 150 vagas para operadores

Interessados devem possuir experiência de seis meses e carteira de habilitação “B” definitiva. Inscrições devem ser feitas pela internet

A Indigo, multinacional especializada em operação e administração de estacionamento, recebe inscrições para o preenchimento de 150 vagas de operadores de manobra, de caixa e de pátio, para trabalhar nos complexos administrados pela empresa. As novas contratações se devem a um processo de expansão de suas operações nos estados de São Paulo e Reio de janeiro, onde os novos contratados deverão atuar. Do total de oportunidades, 100 são para a cidade de São Paulo e 50 para a capital fluminense.
Para participar, os interessados devem possuir experiência comprovada de seis meses e carteira nacional de habilitação “B” definitiva.
O início do processo seletivo deve ocorrer ainda no começo de março.
Os aprovados passarão por treinamento específico e trabalharão pelo regime da consolidação das leis do trabalho. Além de salário, como benefícios, os aprovados contarão com vale transporte e vale alimentação.
Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet, na página eletrônica http://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco .

A empresa

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 19 mil funcionários, em 16 países e mais de 750 cidades. Opera mais de 5.400 estacionamentos no fundo, com mais de três milhões de vagas. É a única operadora do setor presente em três continentes e atuando em todos os segmentos de estacionamento. No Brasil, tem mais de 3.000 funcionários e atual em 17 estados e no Distrito Federal, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.