Rede D’Or São Luiz abre vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem no DF

Rede D’Or São Luiz abre vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem no DF

Os profissionais trabalharão em uma das unidades que integram a Rede no DF: Hospital Santa Luzia, Hospital Santa Helena e Hospital do Coração do Brasil. As vagas incluem benefícios como plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação. Para se candidatar, os interessados devem encaminhar currículo para curriculosdf@hsl.com.br.

Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. O grupo opera com 33 hospitais próprios, dois hospitais sob gestão e um em fase de construção.

Possui 5 mil leitos, com planos de chegar a 8 mil leitos em 5 anos. São ao todo 38,6 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,1 milhões de atendimentos de emergência, 205 mil cirurgias, 26 mil partos e 320 mil internações por ano. Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz conta com participação no Grupo Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros

Veja também:

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

Para vagas de empregos:

Fonte: Jornal de Brasília