Santander abre inscrições para o programa Trainee 2019

Santander abre inscrições para o programa Trainee 2019

Aprovados receberão salário de R$ 6.700 e benefícios

O Santander lança hoje o Programa de Trainee de 2019. O Banco busca recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitários que se formem até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.
O processo, que será realizado em parceria com a Cia. de Talentos, buscará selecionar profissionais comprometidos, que enfrentem obstáculos, tenham espírito empreendedor e que sejam propositivos. O candidato precisará demonstrar atenção genuína na relação humana, o que demanda um perfil de servir, cuidar, estar próximo e ter atenção ao outro.
O processo seletivo será dividido em cinco etapas. A primeira (inscrição) e segunda etapas já inserem o candidato na jornada de seleção on-line. A terceira envolve entrevista e dinâmica on-line em grupo, e as duas etapas finais terão foco em aprofundar os conhecimentos sobre o banco, com cases de negócio presenciais. Os custos de deslocamento para as últimas etapas são de responsabilidade do Santander.
Serão selecionados entre 20 e 30 candidatos, que iniciarão as atividades em dezembro deste ano. Não é necessário ter experiências profissionais anteriores. O programa tem duração de 12 meses. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos. Sempre com a coordenação do RH e com o suporte de executivos do Banco como mentores.
Atualmente, o banco conta com 30 trainees selecionados em 2018. Os cinco com melhor performance durante o programa receberão uma Bolsa de Estudos para um curso de uma semana na Babson College, em Boston, previsto para Julho de 2020.
Os interessados em participar do Programa Trainee do Santander podem se inscrever até 12 de agosto. Os aprovados vão receber salário de R$ 6.700 e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada, entre outros.

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

Para vagas de empregos:

Fonte: Correio Web