Sky abre vagas para programa de estágio

Sky abre vagas para programa de estágio

A seleção é destinada a estudantes do ensino superior e tem previsão de início em agosto e dezembro deste ano e janeiro de 2019

A empresa de serviços de telecomunicações Sky abre 63 vagas para o programa de estágio 2018. Direcionado a estudantes do estado de São Paulo, o programa oferece dois tipos de estágios: o estágio regular e o estágio de férias. Na primeira modalidade, os alunos passam por um plano de desenvolvimento voltado ao conhecimento do negócio, experiências funcionais e ampliação de competências como relacionamento, trabalho em equipe, comunicação e organização. Há vagas em todas as áreas de negócios, com possibilidade de efetivação.

No estágio de férias, o estagiário é envolvido em um projeto de negócio com orientação de um tutor. Para participar, é pré-requisito do candidato, cursar administração, marketing, comunicação, engenharia, direito, ciências da computação e ter inglês intermediário. A remuneração é de R$ 1.200. Os interessados em participar, devem se inscrever no site: www.sky.com.br. As inscrições não têm tempo limite. A previsão para início é em agosto e dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Sky

Criada em 1996, a SKY transmite o sinal digital para mais de 5,3 milhões de clientes, que representam pouco mais de 28% de todos os assinantes de TV paga no Brasil. Em 2015, passamos a fazer parte do grupo AT&T, a maior empresa de telecomunicações e TV por assinatura via satélite do planeta, e fortalecemos a nossa atuação em conjunto com as unidades de negócio latino-americanas, região denominada deDIRECTV Latin America (formado por outros 10 países). A AT&T tem 280 mil funcionários em vários países, e possui políticas globais de alto padrão, disseminadas por todas as empresas do grupo, tornando-as mais fortes e coesas.

 

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

 

Para vagas de empregos:

 

 

Fonte: Correio web