TIM abre inscrições para programa de estágio

TIM abre inscrições para programa de estágio

São mais de 170 vagas para início em fevereiro de 2019, para estudantes com a conclusão prevista entre julho e dezembro de 2020

O objetivo do programa é oferecer um ambiente de trabalho agregador e inovador. São contratos de seis meses, podendo ser renovados por até dois anos, de acordo com a previsão de formatura.
Podem se candidatar ao programa estudantes de administração; análise de sistemas; ciências contábeis; ciência da computação; ciências econômicas; comunicação social; direito; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de produção; engenharia de software; engenharia de sistemas; engenharia de telecomunicações; engenharia elétrica; engenharia eletrônica; estatística; jornalismo; informática; marketing; matemática; pedagogia; psicologia; relações internacionais e sistemas de informação.
É necessário ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019 e ter a conclusão da graduação prevista entre julho e dezembro de 2020. Além disso, são requisitos necessários, ter conhecimento intermediário no pacote Office e inglês avançado.
Os benefícios oferecidos são: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, celular com plano de dados + voz, gympass; e programa de orientação e apoio.
As inscrições, testes on-line e entrevistas ocorrem  neste mês de novembro e, entre dezembro e janeiro de 2019, começam as dinâmicas em grupo e entrevistas finais. Para se candidatar ou para mais informações sobre as vagas disponíveis, basta acessar a página oficial do programa no site da 99 Jobs.

 

Fonte: Correio Web