Últimos dias de inscrição para os cursos gratuitos do Jovem de Expressão

Jovem de Expressão abre mais de 90 vagas em cursos gratuitos

Jovens, entre 18 e 29 anos, terão a chance de participar e adquirir conhecimentos nas oficinas culturais, musicais e formativas disponibilizadas pelo programa Jovem de Expressão. As inscrições para esses encontros de aprendizagem estão abertas até esta segunda-feira (19) no site(http://jovemdeexpressao.com.br/)

Os cursos terão a duração de 3 meses. Serão cinco opções que oferecerão mais de 100 vagas para a juventude de o todo DF. As aulas começarão em 5 de março, com as cinco turmas e os respectivos instrutores reunidos para uma confraternização de boas-vindas, ocorrerá na sede que esta localizada na Praça do Cidadão na EQNM 18/20 em Ceilândia Norte.
Interessados, fiquem de olhos abertos. As vagas são limitadas e os registros devem ser confirmados presencialmente na sede em 20 de Fevereiro até 2 de Março, das 12h às 18h. As inscrições excedentes ficarão guardadas em um cadastro reserva para novas oportunidades.
O que é  Jovem de Expressão?
É um programa que proporciona oficinas culturais e de comunicação comunitária, construídas  e baseadas no empreendedorismo para jovens. Além disso, promove o Fala Jovem, é um espaço onde os jovens escutam e dividem receios, desabafam sobre as  preocupações e a proposta para uma convivência social melhor.  Atualmente, a página do facebook criada para informar os eventos, as oficinas e discussões, chamada Jovem de Expressão, tem 15.175 curtidas  e 15.058 pessoas a seguem.
 
Espaço do Jovem de Expressão localizado na EQNM 18/20, em Ceilândia Norte, na Praça do Cidadão.
Inscrição: Gratuita
Contato: (61) 3372-0957
Página : https://www.facebook.com/jovemdeexpressao/

Saiba mais

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

Para vagas de empregos: