Vivo abre 30 vagas para recém-formados em qualquer área

Vivo abre 30 vagas para recém-formados em qualquer área

As inscrições vão até o dia 30 de setembro. É necessário ter inglês ou espanhol avançado e disponibilidade para viagens a trabalho

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Vivo. Estudantes de qualquer área, com formação entre dezembro de 2016 e 2018, podem participar. É importante ter inglês ou espanhol avançado. No total, são 30 vagas para atuar em São Paulo, com disponibilidade para fazer viagens a trabalho.

O perfil buscado pela Vivo é de candidatos que gostem de trabalhar com desafios e metas, pensem sempre em oferecer o melhor serviço ao cliente, se adaptem bem às mudanças e tenham habilidade com tecnologia.

O processo seletivo é composto por testes online, entrevistas por videoconferência, encontros pessoais com os futuros gestores e a admissão. A previsão é que os trabalhos se iniciem em janeiro de 2019.Os selecionados irão trabalhar nas áreas macro da empresa: assuntos corporativos, comercial, digital e inovação, engenharia, experiência do cliente, finanças, jurídico, marketing, planejamento estratégico, qualidade, tecnologia da informação. Os interessados devem se inscrever aqui até o dia 30 de setembro.

Faça parte do nosso grupo no Facebook, e tenha acesso a várias oportunidades de trabalho e conteúdos que irão te ajudar a alcançar o sucesso profissional:

Para vagas de empregos:

 

 

Fonte: Metrópoles